quinta-feira, 28 de julho de 2011

Senhor, abençoe...

Senhor, olhe por minha família, abençoe a Humanidade
Proteja sempre meus amigos que tantas alegrias me trazem
Senhor, só ainda um favor eu gostaria de pedir-lhe
Caso a isso não se oponha abençoe meu computador
Eu sei que não é normal abençoar engenhocas de aço
Mas, caso o Senhor me ouça, lhe explico sem embaraço
Veja, essa caixinha metálica
Não encerra apenas essa barafunda de dados
Dentro de cada um desses componentes diminutos
Está um amigo que aprecio muito
É verdade que alguns eu nunca mais vi
E alguns deles nem conheço pessoalmente
Nunca nos olhos nos olhamos
Ou um abraço demos, mas enfim
Eu sei do carinho deles por mim
E o meu por eles
Pelo afeto que trocamos
E é por essa maquininha de metal
Que eu chego até onde eles estão
Da mesma forma como conheço ao Senhor
A eles conheço - pela fé
Portanto, Deus, estando ok para o Senhor
Reserva um minutinho a mais
Para abençoar essa torrezinha de lata
Mas cujo recheio é puro amor.

Senhor! Abençoe o meu computador, mas especialmente as pessoas queridas pelas quais me encontro, através dele!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário