domingo, 24 de julho de 2011

Não permita

Não vamos permitir esquecer a beleza do dia; por causa da tristeza.

Não vamos permitir perder a esperança; quando as lágrimas não nos deixam enxergar a beleza da vida no horizonte. Continuemos! E sempre avante!

Não vamos permitir que as opiniões alheias tenham mais peso do que a nossa opinião
Continuemos! Usemos o bom senso.

Não vamos permitir que um erro, uma ilusão retirem a impressão do amor que existe dentro de nosso coração. Continuemos! Acreditando que o verdadeiro amor não machuca e nem destrói. Só ele edifica, une, reconcilia e constrói!

Não vamos permitir que uma decepção, uma tristeza ou uma desilusão apague a esperança e o amor de nossos corações. Não! Tais sentimentos são frutos dos castelos sem bases firmes que criamos em nossas fantasias. Não esperemos muito do outro, façamos a nossa parte.

Não vamos permitir que o julgamento domine a nossa fala seria muita falta de tato e sensibilidade; vamos passar a enxergar o outro lado da mesma moeda. Afinal, existem várias maneiras de se enxergar o mesmo quadro. Cada cabeça é um mundo. Vamos respeitar.

Não vamos permitir que a lágrima escorregue por questões medíocres ou menores. Vamos olhar mais para nosso interior e perceber quanto existe a ser reparado. Vamos nos conhecer mais; e assim aprenderemos amar mais e compreender cada vez mais os mistérios, os segredos e os encantos da arte de viver.

Débora Acácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário