terça-feira, 5 de julho de 2011

Luzes e Você!

Quando tudo parece perdido, quando nos sentimos acuados e sem rumo, quando a vontade é de não levantar, quando o querer é só o de ficar onde está, quando a fé virou palavra vazia, e a oração, um recitar de versos, é hora de acender luzes em você, no quarto escuro da sua vida.

E depende de você, apenas de você, fazer um clique no interruptor da alma. É hora de descobrir valores que existem em você, que estão apagados diante de tantos problemas, que precisam vir a tona para você vencer; mas, antes de qualquer atitude, é preciso reconstruir sonhos, é preciso reacender desejos de conquistas, não das conquistas vazias dos bens materiais, que um dia se perdem em meio a traças, ferrugens e do próprio tempo, digo para você conquistar pessoas, cativar alguém com esse seu poder de entender, de saber onde não pisar, onde não errar, de pegar na mão e conduzir quando preciso, de ajudar com um pão, ainda que tenha que dividir o seu!

Quando tudo parece perdido, quando nos sentimos acuados e sem rumo, quando a vontade é de não levantar, quando o querer é só o de ficar onde está, quando a fé virou palavra vazia, e a oração, um recitar de versos, é hora de acender luzes em você, no quarto escuro da sua vida. E depende de você, apenas de você, fazer um clique no interruptor da alma.

É hora de descobrir valores que existem em você, que estão apagados diante de tantos problemas, que precisam vir a tona para você vencer; mas, antes de qualquer atitude, é preciso reconstruir sonhos, é preciso reacender desejos de conquistas, não das conquistas vazias dos bens materiais, que um dia se perdem em meio a traças, ferrugens e do próprio tempo, digo para você conquistar pessoas, cativar alguém com esse seu poder de entender, de saber onde não pisar, onde não errar, de pegar na mão e conduzir quando preciso, de ajudar com um pão, ainda que tenha que dividir o seu!

Luz e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário