sábado, 15 de outubro de 2011

Refletindo...

"As coisas que não conseguem ser esquecidas, continuam acontecendo... tente esvaziar esse espaço para dar lugar às novidades. O que passou... passou. Se foi bom, provou a si mesmo(a) que consegue semear o bem, se não foi, que bom que já se foi..."

"Todo trabalho tem seus problemas. Uma consideração essencial na escolha de uma carreira é determinar que tipo de problema você gosta de resolver." (Steve Elledge, EUA)

"A meditação não é um meio de aquietar sua mente, de penetrar na quietude que já está ali - sepultada sob os 50 mil pensamentos que a pessoa comum tem todos os dias. (Deepak Chopra, Perfect health - Crown)

"Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo."

"O beijo é o encontro de duas bocas, que se calam, para ouvir a voz do coração."

"Quem sabe arrancar o veneno do peito e sair satisfeito por aí, faz da vida um carnaval..." (AGEPÊ)

"Quando alguém está apaixonado, sua aura ilumina-se, sua criatividade atinge o auge e, principalmente, a sensação de estar vivo toma conta de seu coração." (Roberto Shinyashiki, do livro - O sucesso é ser feliz - Editora Gente)

"Não tente mudar seus amigos, deixe-os ser como Deus os fez. E não se preocupe se não for igual a eles: você também tem o direito de ser como Deus o fez." (Alfonso Milagro)

"Tantos anos o país se descuidou do meio ambiente que agora, se quiser salvar alguma coisa, vai ter de tratar do ambiente inteiro." (Millôr Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário