quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Oração do poder

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.

Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida.

Preciso de Tua assistência, do Teu amor e de Tua misericórdia.

Tire de mim o medo, tire de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu divino filho Jesus Cristo, aqui na Terra.

Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim, soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz dentro de mim e ao meu redor, em minhas decisões e que, no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração e com esse poder, espero pelos milagres que podes realizar em meus problemas.

Não me deixes, e nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé que tenho em Ti; Pai, não me deixes cair.

Levantai o meu espírito, quando me encontrares abatido.

Entrego-te neste dia, a minha vida e peço-te que cure-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.

Obrigado, Mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo.

Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário