quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meus amigos e eu...

Muitos de meus amigos vieram das nuvens com o sol e a chuva como bagagem. Fizeram a estação da amizade sincera. A mais bela das quatro estações da Terra. Têm a doçura das mais belas paisagens e a fidelidade dos pássaros migradores. E em seu coração está gravada uma ternura infinita. Mas, às vezes, uma tristeza aparece em seus olhos, então, vêm se aquecer comigo e você também virá. Poderá retornar às nuvens e sorrir de novo para outros rostos. Distribuir à sua volta um pouco da sua ternura. Quando alguém quiser esconder sua tristeza, como não sabemos o que a vida nos dá, talvez eu não seja mais ninguém, e se me resta um amigo que realmente me compreenda, esquecerei das lágrimas e penas, então, talvez eu vá até você aquecer meu coração com sua chama...

Françoise Hardy

Nenhum comentário:

Postar um comentário