sexta-feira, 22 de abril de 2011

De Deus para nós

Um dia pedi a DEUS instruções para viver na Terra...

DEUS encostou a sua boca ao meu ouvido e disse:
Sê como o Sol... Levanta-te cedo e não te deites tarde!

Sê como a lua... brilha na obscuridade
Porém se submete à luz principal!

Sê como os pássaros...
Come, bebe, canta e voa!

Sê como as flores...
Enamoradas pelo sol, porém fiéis às suas raízes.

Sê obediente e fiel ao teu DEUS...
Mais do que os animais de estimação são ao seus donos!

Sê como a fruta...
Bela por fora e saborosa por dentro.

Sê como o dia...
Que chega e parte, sem querer dar nas vistas!

Sê como o oásis...
Dá a tua água ao sedento.

Sê como a lanterna...
Mesmo pequena emite luz própria.

Sê como a água...
Boa e transparente!

Sê como o rio...
Caminha e dá caminho!

E acima de tudo...
Sê como o céu
A MORADA DE DEUS!

Tu és o meu DEUS...
Ensina-me a fazer a Tua vontade
Que o Teu bondoso espírito
Me guie pelo caminho reto. Salmo 143:10

Senhor:
Não permitas que me deixe ficar onde estou...
Ajuda-me Senhor, a chegar onde Tu esperas que eu chegue!

Que ensinamento aprendeste hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário