“Este efeito que o riso tem sobre as células funciona também na mente e na atitude do indivíduo. Ele eleva a vibração da pessoa e a torna “mais leve”. Isto é algo que é bastante mensurável. Por exemplo, quando alguém que está triste, sombrio ou sério, entra na sala com outros, eles irão sentir esta vibração menos elevada, e esta personalidade sombria levará os outros a diminuir a sua vibração, a menos que haja uma personalidade muito forte e brilhante na sala, que possa superar estas vibrações menos elevadas.
“Vocês não devem se levar muito a sério, meus amigos, pois é importante para a sua mente, o seu corpo e a sua alma, ser “luz”. É conveniente a vocês e aos outros ao seu redor, estar bem neste modo de vida de vibração mais elevada. Vocês não gostam de uma festa? O que acontece quando estão na companhia de bons amigos que estão amando a vida? Eles riem e brincam e elevam os seus “espíritos”. O que está acontecendo é que eles estão elevando a sua vibração, em harmonia com a deles. Então, que tipo de amigos vocês têm? Se eles os estão deprimindo constantemente, talvez seja o momento de encontrar novos, hein?
“Como vocês percebem o Pai Criador? Vocês acham que Ele seja este juiz solene e austero que vocifera comandos e está encontrando constantemente defeitos em Seus filhos? Por que não, pois Ele é perfeito e de vibração superior, e Nele não há trevas. Ele é o “Doador” do humor na personalidade e se deleita quando vocês estão felizes e cheios de alegria e riso, porque isto os traz a um estado que é mais “Semelhante a Ele”. Assim, eu acabei de dizer que rir é ser Semelhante a Deus!
Se estiverem se sentindo “deprimidos” hoje, meus amigos, vocês precisam rir. Saiam e assistam a um filme divertido, ou conversem com um bom amigo. Façam com que estas células lentas se movam e vocês irão se curar com muito mais rapidez do que quando ponderam com um semblante sombrio. Ainda que não estejam à vontade “sorriam”. É melhor rir e sofrer, do que chorar e sofrer. Recomendo hoje a terapia do riso para todos vocês.
“Vivam, Amem, Riam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário