domingo, 1 de maio de 2011

Ah! A amizade...

Você é muito importante em minha vida!
Sabe porquê? Porque você É Amigo(a)!
E Amizade... Ah!...

É a essência da Vida
É a forma suprema de Amar
É doar-se inteiramente
Sem nada em troca esperar.

É falar-se no silêncio
Com a ternura de um olhar.

É estar disposto a tudo:
De aprender...
E ensinar.

É ter um só propósito:
Ver o outro se alegrar.

É estar sempre ao lado
E se necessário, também chorar.

É viver em comunhão
Doando-se sem medidas.
É ser mais que irmãos
E descobrir que esse Amor
É o que dá sentido à Vida.

Ana Luz

“Amigos pra sempre...
Bons Amigos
Que nasceram pela Fé.

Amigos pra sempre
Para sempre Amigos, sim
Se Deus quiser!”

Dedicado a você, que dá sentido à minha vida, a quem eu tenho o orgulho de poder chamar de Amigo(a)!

Se você tem uma pessoa especial em sua vida, e pode chamá-lo de Amigo(a), indique essa mensagem a ele(a). Com certeza, o(a) fará muito feliz!!!

Tenha um ótimo dia!!!

Um comentário:

  1. "Amigas pra sempre
    Para sempre Amigas, sim
    Se Deus quiser!”

    Tenho orgulho por ser sua amiga!!!

    ResponderExcluir