domingo, 27 de março de 2011

Apesar dos espinhos...

Aprendi a olhar as estrelas brilhando; sonhar com elas. Olhar as cores do vento e saborear o silêncio.

Aprendi como transformar sonhos e ouvir com o coração, com palavras silenciosas, com tons de mil sensações.

Quando um dia, a dor tomou minha mão, eu conheci a cara de tristeza. A tristeza e as lágrimas secaram o sentimento do amor e da grandeza.

Solidão, meu caro, que rejeitou esse medo, mostrou-me a paz e a harmonia dos momentos em que ela comigo estava.

Eu entendi o sentido da vida, vivendo o amor e tristeza, sentindo a alegria e a tristeza, e sabendo da brevidade da vida.

Eu aprendi o valor da paciência, que acalma os ventos da minha raiva, cheia de mares de esperança, e as áreas mais escuras da minha vida...

Então, eu aprendi a viver...
Por todas estas razões... aprender a viver sem espinhos!

Não comece hoje, com os "ossos" de ontem!
Ontem, todos os dias e em anos anteriores passaram, estão enterrados no tempo.
E você não pode mudar e nada neles.

Teria sido espinhos?
Não os traga arrastando! Porque todos os dias até morrer não vai deixá-lo viver. Há "espinhos feridas" que podem curar se você pode realmente perdoar. Mas há feridas que não se pode curar com todo o amor deste mundo.

Bem, não esqueça nunca!
Retire a lupa que você coloca nos seus problemas!
Fale, grite, chore, respire fundo e tente ser feliz!

De cada "osso" que tivemos ao longo da nossa vida, poderíamos ter a capacidade, ter experiência, para mais tarde tomarmos melhores decisões...

Eu acredito em você!
Eu acho que você pode fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário