quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você segurou minha mão...

Eu chorei uma lágrima
Eu estava confuso
Eu vendi minha alma, você a enxugou
Você clareou minha mente
Você a comprou de volta pra mim
E segurou-me no alto e deu-me dignidade
De algum modo você precisou de mim
Você deu-me força para encarar o mundo
Você colocou-me no alto para ficar sozinho outra vez
De frente outra vez sobre um pedestal
Tão alto que eu pude quase ver a eternidade
Você precisou de mim
E eu não posso acreditar que seja você
Não posso acreditar que seja verdade
Eu precisei de você e você estava lá
E eu jamais partirei; por que eu deveria?
Eu seria tolo...
Porque finalmente achei alguém que realmente se importa
Você segurou minha mão
Quando eu estava perdido
Você deu-me esperança quando estava frio
Você levou-me pra casa quando eu estava no fim
E transformou minhas mentiras em verdade outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário