sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tempo pra Jesus

Então me ajoelhei para orar, mas não por muito tempo, tinha muito para fazer.

Tive que apressar-me e ir trabalhar já que as cobranças logo estariam diante de mim.

Dei um salto e meu dever cristão estava concluído.

Minha alma pode então descansar em paz. Em todo o dia não tive tempo de falar uma palavra de encorajamento, nem de falar de Jesus aos meus amigos; iriam rir de mim e eu ficaria com medo. Não há tempo, não há tempo. Há muito que fazer. Essa era a minha reclamação constante. Não há tempo para dar-lhe as almas necessitadas, só na última hora, a hora da morte.

Então parei em pé diante do Senhor, o vi e permaneci de cabeça baixa, já que em Suas mãos ele segurava um livro, o livro da vida. Deus deu uma olhada no seu livro e disse: "Não posso encontrar o teu nome, uma vez estive a ponto de anotá-lo, mas nunca encontrei o tempo."

Que Deus te abençoe e te guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário