domingo, 21 de agosto de 2011

Os Chakras

São pontos responsáveis pela entrada e saída de energia em nossos corpos. Localizados em nosso corpo etérico quando em desiquilíbrio, afetam negativamente a saúde de cada Ser, provocando doenças.

Cada Chakra possui função específica que permitem o fluxo de energia necessária para um órgão ou determinada função física.

Os Chakras são formados de substância etérica, astral e mental e é através deles que o Ser se conecta com as energias terrestres mais densas e com as mais sutís, provenientes do espaço sideral.

Os corpos que compõem o Ser são uma síntese reduzida dos estágios mais avançados na qual a vida se manifesta. Deslocando-se através dos planos inferiores, surgem correntes de força (Raios) que se transmitem da Mônada (Centelha Divina) para o Eu Superior (Alma) e posteriormente formam os Chakras e demais corpos.

O Raio controlador de um Chakras indica a energia primária que o vitaliza, porém, esta mesma energia é em grau menor, distribuida pelos Chakras restantes.

Os Chakras secundários e os terciários são equilibrados pelos principais (responsáveis pela unificação dos Chakras), mas além desses, existem os Chakras trans-pessoais cuja funções tem grande importância.

Ao sintonizar os Chakras inferiores, elevando e refinando as vibrações deste, ou Chakras superiores desencadeiam uma alquimia denominada "unificação dos Chakras".

As cores e os sons de cada Chakra, ajudam a desbloqueá-los com rapidez.

Com os Chakras sintonizados, equilibrados e realinhados, poderemos viver o espírito na forma humana, expandindo a consciência até nos sentirmos conectados:

"O PAI e EU somos UM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário