sábado, 26 de fevereiro de 2011

Está nascendo um blogger. Motivo?

Neste momento sinto as "dores do parto" e está chegando ao mundo "virtual":

Diário de Polyana.

Queres saber um pouco de mim?

Resumindo:

"Eu sou a lagarta aprisionada em sua crisálida e desesperada com o seu fim; mas também sou a borboleta liberta e admirada com o resplandecente mundo novo."

"Cultivo no dia a dia a alegria de estar capacitada a enfrentar as batalhas, os desafios constantes que me impulsionam a sempre seguir adiante. Faço o que tem que ser feito com alegria e coragem, esperança e fé. "

"Sou independente, guerreira, mulher-forte, protejo quem de mim depende, e não sonho os sonhos dos outros, planejo e projeto sempre minha vida de acordo com meus anseios, por isso sou REALIZADORA..."

"Irradio paz, força, curo minhas feridas com algo chamado persistência, se por vezes sou ferida e me canso, logo após estou radiante e curada, creio ser uma grande energia espiritual que trago comigo..."

"Acumulo em minha vida muitas feridas, felizmente já curadas, hoje apenas cicatrizes das batalhas, e também muitas conquistas e vitórias, que valorizam a minha jornada."

Bjus e obrigado pela visita. Voltem sempre!!!

Um comentário:

  1. Oba!!! Mais um blog para passarmos horas ligados e conectados a assuntos variados e interessantes!

    ResponderExcluir